domingo, 2 de dezembro de 2012

Desafio de Verão - Oitava Semana

http://desafiodasestacoes.blogspot.com
este post era de ontem, mas como não deu tempo de postar, estou postando hoje. ontem a balança marcou 89kg, só eliminei 800g, bem pouquinho, pena que hoje eu já recuperei essas 800g e ainda devo ter ganhado uns 2 ou 3kg (não tive nem coragem de subir na balança, só vou saber o real prejuízo amanhã). esse fim de semana foi desastroso, jaquei até dizer chega. ontem teve uma festinha de confraternização com os amigos, foi churrasco, comi muito docinho, bebi muito refrigerante. e pior que na sexta-feira teve festinha dos aniversariantes do mês e também foi chá de fraldas de uma funcionária lá do trabalho, me comportei muito bem, comi apenas 2 salgadinhos, 2 docinhos e nem bebi refrigerante, já no sábado me comportei como uma gorda sem noção...fora que essa semana não teve atividade física nenhuma, desde o mega feriadão de novembro que a atividade física está praticamente inexistente...mas acabou a molezinha, amanhã será o meu recomeço, vou fazer um mini-desafio pessoal para ter um natal mais leve.


Balanço do Desafio de Verão
Peso Inicial (06/10/12): 96,7kg
Peso Atual  (02/12/12): 89,0kg
Eliminação Total: 7,7 kg
Meta: 88 kg
Faltam eliminar: 1,0 kg