domingo, 16 de dezembro de 2012

Então é Natal...

ou melhor, então é quase natal...ainda faltam 9 dias, mas o bom velhinho já passou aqui em casa (casa dos meus pais) e deixou o meu presente...êêêê! hehehe e claro que esse ano não poderia ser diferente, ele deixou um presente para me auxiliar nessa nova vida mais saudável que eu escolhi para mim.

papai não esqueceu da minha caloi *.* lol


brincadeiras à parte, esse presentão foi dado pelo meu amadíssimo pai. eu amei. sinceramente não me lembro quando foi a última vez que eu andei em uma bicicleta assim (sem ser um ergométrica ou de spinning), mas deve ter mais de 10 anos que não ando em uma magrela, confesso que tô um pouco ansiosa e com um certo friozinho na barriga, mas dizem que quando se aprende a andar de bicicleta nunca mais se esquece, então....esse fim de semana infelizmente não deu para estrear, ontem choveu o dia inteiro e hoje, apesar de a chuva ter dado uma trégua, acabou não rolando também, mas final de semana que vem ninguém me segura, não chovendo irei dar umas pedaladas na ciclovia.
e por falar em presentes, semana passada chegou uma encomenda da Centauro, comprei um monitor cardíaco e também uma sapatilha para spinning, que ainda não usei porque falta o taco, que é o que encaixa a sapatilha na bike, já deveria vir junto, pronta para usar, mas não vem, mas amanhã quando sair do serviço vou dar uma passada na Centauro para eu comprar o tal taco.

frequencímetro Polar FT4 e sapatilha para spinning Oxer