quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Day Off

hoje resolvi ter um "dia de folga" do emagrecimento. nada de atividade física, nem ficar controlando a alimentação, não que eu tenha chutado o pau da barraca e comido de tudo, não, mas confesso que me permiti comer coisas que eu não deveria comer, mas sem consciência pesada, mesmo porque é só por hoje mesmo. amanhã minha rotina já volta normal.
aí aproveitei que meu horário do serviço mudou (agora fico com a manhã livre, só trabalho à tarde) e fiquei na cama hoje até quase as 10h, com friozinho e muita chuva lá fora, não tem coisa melhor. mas amanhã não tem essa molezinha, amanhã tem que pular da cama às 6h pq tenho treino (musculação).
mas apesar do day off de hoje, comecei a semana com todo gás. segunda fiz spinning e jump (a noite) e na terça de manhã treinei (membros inferiores) e depois fiz uma aula de jump e para fechar o dia mais uma aulinha de spinning depois do serviço.