sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fechando a semana com chave de ouro....


meu treino de hoje:

8:00 - spinning
9:00 - musculação (membros inferiores)
10:00 - ginástica funcional

sai da academia mortinha, mas com aquela sensação maravilhosa de dever cumprido.
ontem teve treino de musculação e aula de jump.
essa semana foi supimpa (eita gíria velha...de mil novecentos e guaraná com rolha hehehe). 4 dias de atividade física que eu diria...intensa. teve uma folguinha na quarta, porque eu mereço. semana que vem mudo toda minha programação, vou concentrar todos os meus treinos pela manhã (menos às segundas), inclusive semana que vem vou incluir mais uma modalidade, vou me arriscar na aula de zumba, vamos ver o que vai dar. meu treino da musculação que era de terça e quinta cedinho e sexta à noite, agora será  quarta e sexta no meio da manhã e quinta permanece o mesmo horário cedinho. e assim vou levando...aos poucos eu chego lá.