domingo, 29 de setembro de 2013

Peso estacionado


bom, meu peso está meio que estabilizado. passei praticamente o mês de setembro na casa dos 74kg. cheguei a ver 75kg e poucos e também do 73kg e poucos, mas continuo 'empacada' nos 74kg. se estivesse na fase de manutenção estaria  ótimo, porem ainda preciso dissolver mais uns 5/7 quilinhos, que estão todos localizados no pânceps. se não fosse pela minha barriga imensa (ai como eu a odeio) acho que já até poderia estar em fase de manutenção, porque o resto não está tão ruim assim. quer dizer, eu ainda preciso dar um diminuída nas coxas, e os braços também são pontos fracos, tá sobrando pele, talvez tenha que entrar na faca, mas ainda não sei. vou tentar fazer tudo ao máximo para corrigir esses meus pontos fracos naturalmente, mas se precisar vou entrar na faca sim, mas isso é daqui para um ano, um ano e meio.
não estou triste com o peso estabilizado, o importante é que não está subindo, está se mantendo, mas apesar disso sinto minhas roupas mais folgadinhas. inclusive na quinta eu ouvi de uma colega de trabalho: Lara, vc emagreceu mais? e, sem jeito respondi...é um pouquinho. aí ela continuou vc está precisando de um novo armário, suas roupas estão muito largas, se precisar de ajudar para comprar roupa nova me fala...e eu finalizei....ah beleza, você vai ser minha personal personal stylist *risos* é, realmente estou precisando de roupas novas, continuo usando as mesmas roupas de gordinha, a maioria das camisas estão grandes, e as calças tenho e uso 46 (essa só usando com o cinto), tenho várias 44 (todas folgadinhas) e uma 42 (filha única). só sei que estou muito feliz com esse novo estilo de vida, ainda continuo recebendo elogios pelo emagrecimento, o que me deixa muito orgulhosa e pensar que há 1 ano e 3 meses atrás nem eu acreditava em mim, achava que nunca  ia conseguir emagrecer. tá demorando, mas com paciência eu chego lá.
essa semana não foi lá essas coisas, não consegui seguir as instruções da nutri, tomei refri e comi doce durante a semana, dei uma jacada na sexta e o fim de semana também não foi lá essas coisas. cortei um dia de malhação na academia, agora só estou treinando 4x por semana. por enquanto vai ficar assim, depois mais para frente volte a malhar 5x por semana, vamos ver.
o treino da semana foi...

segunda-feira: não teve
terça-feira: musculação (membros inferiores)
quarta-feira: spinning + musculação (membros superiores)
quinta-feira: spinning + ginástica funcional
sexta-feira: spinning + musculação (membros inferiores)
 
agora essa semana tenho que caprichar porque semana que vem tenho avaliação física na academia, 3 meses que começei a musculação e preciso ver se está dando resultado, né?! e dia 08/10 é o retorno da nutri, então a palavra dessa semana é: FOCO.