domingo, 22 de setembro de 2013

"No Pain No Gain"

no meu caso *primeiro dia de treino de hipertrofia*


acho que levei esta frase muito ao pé da letra...hehehe no momento, PAIN define.
essa semana começou meu treino de hipertrofia e minha carrasca personal trainer caprichou no novo treino. treinei membros inferiores quarta e sexta. ontem mal conseguia andar, a coisa estava feia. hoje a dor já está mais amena, mas sexta e sábado foi de sofrimento puro, mas sei que é para o meu bem, e o progresso que venho fazendo nos treinos me deixa muito feliz e orgulhosa, aos poucos vou conseguindo chegar aonde quero...devagar e sempre.
o treino da semana foi assim:
segunda-feira: não teve
terça-feira: aula de spinning
quarta-feira: musculação (membros inferiores) + spinning
quinta-feira: musculação (membros superiores)
sexta-feira: spinning + musculação (membros inferiores)

agora a alimentação...
comecei a seguir o que a nutricionista me passou, até quarta foi tudo lindo. eu sei que não consigo seguir 100% as orientações mas estou me esforçando para conseguir o máximo possível. tenho feito o café da manhã direitinho, e nossa é muita coisa para comer hehe para que estava acostumada a só tomar um copo de leite e um pão, agora é um verdadeiro banquete. mas como nem tudo é perfeito, acabei cagando 2 dias (quinta e sexta), pois sai para almoçar com 2 colegas do serviço e acabamos comendo fast food, ok fui fraca e acabei deixando me levar.  mas vou levando do jeito que dá. mas não adianta ficar se lamentando pelos fracassos, tenho que ficar feliz pelos progressos, mesmo que pequenos.
no mais, estou empolgada para começar mais uma semana, espero que seja bem proveitosa.