quarta-feira, 12 de março de 2014

Águas de Março...


as águas de março chegaram com tudo. ontem e hoje, 2 temporais e um caos total na cidade que eu trabalho, um nó no trânsito. ontem quando sai do serviço com a chuva fiquei um pinto molhado (pessoa que anda de moto, mas não usa a capa rs*), além de percorrer o trajeto que em dias normais leva de 15, estourando 20 minutos, ontem foram mais de 40 minutos de MOTO (fico só imaginando de carro), com isso acabei nem indo ontem na academia à noite, mas fui de manhã e fiz uma aula de spinning e uma de jump. hoje acabei não indo de manhã na academia, ia a noite, mas por causa da chuva acabou nem dando para ir, hoje nem foi a chuva o problema, mas acabei passando em algumas ruas bem alagadas e acabei me molhando as pernas inteira, aí sem condição de chegar assim na academia, então fui para a casa, tomei um banho quente, e a preguiça bateu, então hoje não rolou atividade física (consciência pesada agora), mas pelo menos a alimentação foi OK. bom, vamos ver se amanhã consigo ir 2 vezes, de manhã é certeza, à noite vai depender de São Pedro.
E domingo tem mais uma corrida de rua que irei participar, será a minha 3ª corrida deste ano, minha meta é "correr" (correr entre aspas, porque na verdade eu não consigo correr o percurso todo, eu troto, dou umas corridinha e caminho, o importante é mesmo participar) 12 provas, uma por mês. já estou inscrita em uma em abril, e estou esperando a abertura das inscrições para a de maio. é tão gostoso participar dessas corridas, é uma vibe muito boa, a única coisa que não é boa é o valor da inscrição, provas carinhas, elas tem tanto patrocínio que poderiam baixar os valores das inscrições. 
é isso aí, acho que estou entrando nos eixos novamente...tô feliz com isso.