segunda-feira, 10 de março de 2014

Só por hoje...

é, acho que vivendo uma dia de cada vez, fica mais fácil a "caminhada", e a soma desses dias eu vou chegar aonde eu quero. só por hoje... eu consegui me alimentar corretamente e me exercitar.
pela manhã fui treinar, meu treino na musculação mudou, eu fazia treino de hipertrofia, mas como "zuei a parada" a minha carrasca personal trainer resolver me colocar de castigo e fazer treino para emagrecimento este mês, e é mega cansativo, mas que mandou aprontar, né?! hehehe mas passa rápido, afinal já estamos quase na metade do mês (meodeus 2014 tá passando voando). e depois de uma dia mega cansativo no trabalho, fiz a segunda parte da malhação, não consegui chegar para a aula de spinning, aí fiz 45 minutos de esteira e a aula de jump. agora vou dormir o sono dos justo porque eu mereço, afinal amanhã tem mais...