quinta-feira, 27 de março de 2014

Fit Flex

google imagens

Fitflex é um equipamento que foi elaborado por profissionais da área de educação física, que acompanham o desenvolvimento do mercado de fitness e que conhecem as dificuldades das pessoas durante a execução dos exercícios.
Este aparelho otimiza os exercícios de alongamento, tornando-os mais práticos e eficazes. Enquanto alonga, Fitflex ainda ajuda na postura e amplia a consciência corporal. Você pode utilizar a prancha para deitar, apoiar as costas e demais partes do corpo, o que auxilia vários movimentos.
O importante num equipamento projetado com todos estes cuidados é a segurança que você tem que irá realizar os exercícios de forma correta e não se machucar. A coluna fica sustentada e, portanto, protegida. Você faz flexão de tronco sem tensões na região cervical e lombar, por exemplo.
Este equipamento pode ser usado por pessoas de qualquer idade e nível de condicionamento físico e, também, na reabilitação fisioterápica.

* * *


já queria fazer essa aula de fit flex há bastante tempo, mas nunca rolava por n motivos, mas hoje finalmente aconteceu. gostei muito, é um misto de alongamento com relaxamento, muito bom...pretendo fazer mais vezes. e depois de um dia intenso de atividade física. na parte da manhã rolou: spinning - jump - treino de musculação e fechei com uma aula deliciosa de step. e à tarde teve mais uma aulinha de spinning e para fechar a aula de fit flex. acho que hoje deu para compensar o dia de ontem, já que só fiz meu treino de musculação pela manhã, à tarde na hora que ia para academia caiu o maior temporal e a preguiça bateu, né?! nem fui. bom, mas o importante é que tudo está fluindo, não sei meu peso, mas tô sentindo que estou emagrecendo, pelo menos já consegui recuperar o prejuízo do natal...rs* uma calça jeans sem lycra não estava servindo, agora já voltou a servir (graças à Deus) e está larguinha. no quesito alimentação está tudo redondinho, só ontem que comi chocolate (twix) e tomei uma latinha de guaraná zero. não deveria, mas tudo bem, não pesou na consciência não.
e amanhã vai ser dia de folga da academia, vou dar uma passeadinha, vou até o Hopi Hari e aproveitar para ir no Outlet Premium, ver se tem alguma pechincha por lá...rs*