domingo, 16 de março de 2014

Minha 3ª corrida: Circuito das Estações - Outono

 
e hoje participei da minha terceira prova de rua, o Circuito das Estações - Outono em Sampa, que antes era patrocinada pela Adidas e agora é patrocinada pela Mizuno e o tema deste ano é o movimento artístico da década de 50, a Pop Art.
como a prova era em São Paulo, e tinha que pegar o kit no sábado (show de bola o kit da prova...top), optei por passar o final de semana em SP, me hospedei em um hotel bem próximo ao Pacaembu (local da prova) e foi muito bom. eu não gosto muito de dirigir em São Paulo, não chego a ter medo, mas posso dizer que fico um pouco nervosa com o trânsito de lá, tanto que ia de ônibus, mas resolvi deixar esse "medinho" de lado, e lá fui eu de carro, pela primeira vez sozinha (já tinha dirigido em Sampa algumas vezes, mas sempre com alguém do lado), mega ansiosa, mas deu tudo certo. aí ontem fui buscar o kit na loja Mundo da Corrida, na Brigadeiro Luis Antonio, já resolvi me exercitar um pouquinho por lá, já que era uma descida, e para baixo todo santo ajuda hehehe, resolvi ir a pé até a loja, andei da Paulista até lá, acho que dava quase uns 3 km, fui de boa, mas na volta fui de busão porque subir não rolava hehehe. e acabei passando o sábado lá na região da Paulista, gosto muito de lá.
a prova foi show, adorei, uma vibe bem legal, foi ótimo participar. e quanta gente...fiquei de boca aberta de ver a quantidade de gente que participou, as outras 2 provas que participei (Jovem Pan Night Run e Track&Field Run Series - La Plage) era bem menos gente, mas de qualquer forma foi muito legal, apesar que fica um pouco mais difícil de correr, fica ruim de desviar, levei várias braçadas e também dei várias....rs*, mas de qualquer forma foi muito legal. o percurso foi 'tranquilo', teve algumas subidas mas até que suaves, claro que apenas caminhei nas subidinhas, não consegui correr o percurso inteiro, óbvio, mas isso para mim não tem a menor importância, meu principal objetivo nessas provas é participar e concluir, leve o tempo que levar, seja 20, 30, 40, 50, 60, 70 minutos, seja o tempo que for. e falando em tempo fiz os 5K em praticamente o mesmo tempo que eu fiz os meus primeiros 5K, na verdade aumentei em 19 segundos, em relação a prova da Jovem Pan Night Run, mas eu tenho uma desculpa, hehe...no começo eu tava com o celular na mão para tirar foto do portal de largada, então tive que dar uma paradinha para colocar ele na braçadeira, e durante o percurso meu cadarço desamarrou por 2 vezes, então foi  por causa disso que aumentou esses segundos, mas quero ver se na próxima me esforço mais e consiga abaixar um pouquinho o tempo, mesmo que seja alguns segundos.
resumindo, o evento foi show. aquela sensação de dever cumprido ao passar pela portal de chegada. adorei e pretendo participar das outras 3 etapas (inverno, primavera e verão). 
e que venha a próxima corrida em abril...
e amanhã, continuo com força total rumo aos meus objetivos. nem sei como está meu peso, tenho evitado me pesar, para não ficar ansiosa nem frustrada caso não emagreça, mas irei saber o peso na terça, que é meu retorno na nutricionista. e essa semana vou dar um gás, porque é minha última semana de trabalho, depois, férias obaaaaaaaaa.

medalha - kit - largada - Pacaembu - mar de gente - pessoal no alongamento

a medalha *lindona*