terça-feira, 25 de março de 2014

Tudo indo...

minhas férias começaram bem animadas...SQN! rs*
só viajo no dia 09, então até lá vai ser essa chatice, nada para fazer. vou aproveitar para treinar...
ontem o dia foi ótimo. de manhã fui para academia treinar (musculação) às 11h, depois fui para casa, almocei, e dormi (ai como é bom dormir de tarde heheh), depois às 17h voltei para academia fiz uma aula de spinning, de fiz o exame médico (que tinha vencido), aí fiz a aula de ritmos e fechei com mais uma aula de spinning, saí da academia às 20h. 3 horas de atividade física, parece muita coisa, mas passa tão rápido que nem sente. 
já hoje, confesso que a preguiça dominou, foi difícil sair da cama, por pouco eu não saio mesmo, fui me arrastando, mas fui...fiz spinning e depois jump. à tarde/noite nem fui.
mudando de assunto, hoje fui à um salão fazer alongamento das unhas. minha unhas estavam quebrando toda hora, um saco, a resolvi fazer "unhas de fibra", amei o resultado, ficaram lindas, finalmente unhas decentes, mas ainda estou me acostumando com o tamanho, e nem está tão grande. agora preciso ir em um podólogo urgente, porque minhas unhas do dedão estão horríveis, de tanto usar sapato fechado. 
e amanhã tem mais malhação, provavelmente farei o mesmo esquema de segunda.
e tô com vontade imensa de comer doce, muita mesmo. deve ser TPM. mas tô fazendo de tudo para não comer, mas como é difícil.