domingo, 23 de março de 2014

Resumo da Semana

#treinos
essa semana faltou um pouco de gás, diferentemente da semana passada que eu estava a todo vapor. segunda-feira acabou nem rolando ir, os outros dias todo eu fui, porém só consegui treinar um período só, mas já tá valendo.

#alimentação
ok. dei umas derrapadinhas, mas nada que prejudicasse muito, tomei refri e comi chocolate durante a semana (não pode, não pode, não pode...rs*)

#nutricionista
tinha consulta marcada para a terça-feira, só que ela desmarcou já que ainda não faz um mês que tô seguindo as orientações dela, afinal minha primeira consulta com ela foi no dia 06/02 e ela só me enviou o cardápio no dia 25/02, mas enfim nem tô seguindo mesmo as orientações dela, mas falei que comecei a seguir a partir do dia 09/03, e isso é verdade, foi esse o dia do meu recomeço, então ela marcou o retorno para o dia 08/04, vou retornar porque já paguei, mas depois é bem provável que não volte mais nela, procure outra nutricionista, e ou então vou levando sem nutri mesmo. 

#10Km A Tribuna
essa é uma prova muito tradicional aqui da região, todo ano ela ocorre no mês de maio. bom, desde que eu era obesa, eu falava todo ano para minha mãe..."mãe eu vou emagrecer e vou participar dos 10 km", mas obviamente eu nunca conseguia emagrecer e consequentemente não participar da prova, mas eu consegui emagrecer e agora vou honrar a minha vontade. ano passado também ia participar, como caminhante mesmo, mas quando fui fazer a inscrição já tinha acabado as vagas (é bem concorrida, as inscrições acabam muito rápido), mas esse ano já fiz minha inscrição logo no primeiro dia. são 10 km, coisa pra caramba, mas eu vou concluir leve o tempo que levar.
 
#férias
enfim estou de férias, nem acredito. \o/ essas férias eu só vou viajar uma semaninha em abril, porque estou economizando para que nas minhas férias em 2015 eu possa fazer as cirurgias plásticas que pretendo, então agora é contenção de despesas total. então com isso, pretendo me dedicar ainda mais nas atividades físicas, 2 vezes por dia, TODOS os dias, exceto final de semana.