domingo, 9 de março de 2014

Recomeçando...outra vez.


cá estou eu recomeçando pela milésima vez meu processo de emagrecimento e também recomeçando a escrever aqui no blog, porque sei que isso me ajuda, mas ultimamente ando com uma preguiça master de escrever aqui, tanto que tem alguns posts que estão em edição e até agora ainda não tive coragem para escrever.
bom, meu emagrecimento desandou legal desde o fim do ano passado, já estamos em março e ainda não consegui entrar na linha. montanha russa define. muitos altos e baixos. uma semana perfeita, com alimentação controlada, muita atividade física, já na outra, descontrole alimentar, atividade física fraca. bom, na atividade física até que tá indo OK, o problema mesmo é alimentação. emagreço durante a semana, depois engordo tudo e mais um pouco no fim de semana. muito triste. preciso e VOU mudar isso urgentemente. o peso? tem variado entre 73/76 kg. tenho me sentido a pessoa mais gorda do mundo. mês passado fiz avaliação física na academia e foi um fiasco. em relação à última avaliação (em outubro/13) engordei 4kg, ganhei +- 4% de gordura corporal, aumentei algumas medidas (abdômen, cintura...coisa de 3/4cm), enfim fiquei mega chateada, mas preciso correr atrás do prejuízo para que a próxima avaliação em maio seja boa e eu não passe vergonha. mês passado também fui na nutricionista, ano passado tinha ido em uma que eu gostei, mas ela demorava muito para atender, a última vez que fui nela esperei quase 1 hora, ah ninguém merece. odeio esperar. resolvi ir na nutricionista que atende na academia, não demorou para atender, porém não curti, ela é bem legal, faz uma excelente entrevista, pergunta tudo, tudinho...porém quase 20 dias para ela me mandar o cardápio e eu não curti a dieta, uma coisa restrita, não sei bem explicar, a outra tinha uma leque maior de opções, então eu tenho o retorno agora na próxima semana, vou voltar, mas acho que não vou continuar com ela não.
a verdade é que eu preciso tomar vergonha na cara e abaixar a porra do peso e estabilizar, já que daqui a 1 ano aproximadamente eu pretendo fazer cirurgia plástica (abdominoplastia, braquioplastia).
agora ou vai ou racha. eu sei que eu posso e vou conseguir!!!