quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Agosto chegou...

nossa já estamos em agosto, como esse ano está voando, daqui a pouquinho já é natal, hehe.
mais um mês começando, é hora de focar no objetivos, continuar trilhando o caminho devagar e sempre até alcançar os objetivos. tô animada, tenho certeza que vai ser um mês positivo. vou me esforçar ao máximo para sair da casa dos 100. eu quero! eu posso! eu consigo!

hoje fui fazer o teste ergométrico, que o cardiologista solicitou, e meudeos, como estou sem pique rs. começei andar de boa, mas na hora que a esteira aumenta e tem que dar uma corridinha, não aguentei muito tempo não, tô totalmente fora de forma (duhh, óbvio, né?! afinal não me exercito), mas esta situação ainda vai mudar, tenho que dar tempo ao tempo. amanhã faço mais um exame, o M.A.P.A. (monitorização ambulatorial da pressão arterial), que consiste em medir a pressão a cada 20 minutos durante 24h, o saco vai ser ficar com o aparelho, mas tudo bem.

essa semana tá complicada, não sei se na próxima pesagem (segunda-feira 06/08) vai ser positiva. primeiro: hj começou a "maré vermelha", isto é, inchaço, retenção de líquido, consequentemente vai ser duro o peso baixar. segundo: essa semana estou na casa dos meus pais, aqui é complicado, apesar de eles me ajudarem, mas mesmo assim não rola, hoje por exemplo, pediram esfiha de janta...tsc tsc mas tudo bem, eu pedi 2 esfihas, mas na hora que chegou, comi somente uma e me dei por satisfeita. e aqui não tem meu simulador de caminhada, portanto, a atividade física dessa semana vai ser ZERO. segunda feira eu volto pra casa aí minha rotina volta ao normal. vou me esforçar ao máximo, para pelo menos, manter o peso.

e como essa vida não é só dieta, tô bem feliz pois hoje chegou meu carrinho novo :)