domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais


E hoje é dia dos pais...passei o dia com o meu, que é o MELHOR DO MUNDO. eu não tive muita sorte em vários aspectos da vida, mas no que quesito PAI, aliás, não só o pai como mãe eu tive muita sorte, pois eu tenho, com certeza, os melhores PAIS deste mundo. eles são tudo para mim e os amo demais. então deixo aqui o meu  Feliz Dia dos Pais, não só para o meu, mas como todo os papais do mundo.

confesso que fiquei um pouco preocupada com a minha dieta mudança de hábitos, primeiro porque é final de semana (que já é complicado por si só) e também por causa da data em si. mas foi tranquilo o almoço hoje, aliás, esse final de semana foi bastante equilibrado, também estou bem focada, afinal amanhã é dia de pesagem e preciso atingir minha meta de eliminação semanal de 1 kg e mais 100g que eu fiquei "devendo" na semana passagem. tô confiante, acho que vou conseguir sim.

e ontem fui ao mercado, eu comprei o tal do Grego, o novo iogurte da Nestlé. tinha lido em vários blogs de emagrecimento, que resolvi experimentar (o tradicional). e não é que é gostoso?! hummmm, eu gostei, tem uma consistência diferente, aprovado. só que 113 calorias, equivale a quase uma barrinha de 25g de chocolate (por volta de 125/130 calorias)...e entre um iogurte e um chocolate..hummm, xá pra lá. hehehe mas vamos ver se mais para frente a Nestlé lança uma versão mais light, tô torcendo.

e por hoje é só. no mais...


" Domingo eu quero ver o domingo passar. Domingo eu quero ver o domingo acabar..."
(titãs)