segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia de Pesagem


E hoje é dia de pesagem...
102,9kg
Eliminei 1,8kg.
\o/ \o/ \o/aeeeeeeeeeeeee\o/ \o/ \o/ 
resultado fantástico, nem acreditei quando vi o peso hj de manhã na balança. feliz é pouco, para dizer como estou. também depois da semana passada que fiquei abaixo da minha meta semanal, não teve jeito, corri atrás e consegui. estou mega empolgada para que esta semana que está começando hoje seja perfeita. EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO!
confesso que estou bem ansiosa para sair da casa casa dos 100kg, não vejo a hora. sei que depois de sair dos três digítos, ainda tenho um caminho muitoooooooo longo pela frente (que irei percorrer passo a passo até atingir meu objetivo) mas já vai ser uma maravilha não pesar mais 3 dígitos.



METAS DA SEMANA


  • eliminar 1 kg.
  • beber água todos os dias (2L, no mínimo).
  • fazer "caminhada" no simulador de caminhada 5X (45minutos).