domingo, 5 de agosto de 2012

Enfiando o pé na jaca...

semaninha complicada essa. mas estava levando de boa, apesar dos pesares.
ontem foi aniversário de uma amiga e teve festinha, fui com o pensamento positivo de me comportar bem, mas acabei pisando na jaca. tomei 4 copos (grandes) de refrigerante (e não era zero), me acabei nos croquetinhos de carne (comi quase uns 10), o bolo consegui ficar numa fatia só e os docinhos (ai que perdição) acho que também foram quase uns 10. eu não quero ser radical, não quero chegar num aniversário e me privar totalmente e vir com aquele papo de "ai não posso comer nada pq estou de dieta", tem coisa mais chata do que isso?! tem que haver um equilíbrio, pode comer sim, mas com moderação. desta vez não consegui, mas bola para frente...mas fora isso, a festa foi bem legal, tinha videokê, me acabei de cantar lá hehehe, e canto mal pacas, coitado dos convidados. foi divertido.
e amanhã é dia de pesagem....ai que medo.