terça-feira, 28 de agosto de 2012

Segunda Recompensa

está aí o segundo mimo que me dei por ter eliminado mais 5 kilos. meus 2 adidas novinhos e lindos *.*
estava precisando tanto de tênis, então aprovetei e comprei eles. comprei na Netshoes, foi a a minha primeira compra e fiquei super satisfeita, comprei na quinta e chegou no sábado, muito rápido, frete grátis, loja super recomendada. o rosa vai ser para fazer atividade física e o roxinho vai ser para sair. ainda preciso de mais um, mas mais para frente eu compro.

e já que estou falando de comprinhas, hoje chegou mais 2 uma da  BelezanaWeb e outra do Walmart (um aspirador de pó portátil), que a entrega também foi super rápida, comprei no domingo, hoje já estava aqui em casa. eu vejo tantas reclamações quanto ao prazo em compras pela internet, mas sinceramente, nunca tive problemas com loja nenhuma até hoje e espero que continue assim.

minha comprinha na Beleza na Web, loja que também me deixou satisfeita, frete grátis, entrega super rápida.

shampoo e condicionador pós progressiva da Viscaya e esmalte OPI Dutch 'Ya Just Love OPI?

agora só falta uma comprinha chegar que é a minha nova balança, resolvi comprar uma aqui para minha casa, já a que eu me peso fica na casa dos meus pais.