quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dia de Merda.


hj tive um dia de merda no serviço. primeiro tive que ouvir graça de uma colega de trabalho (aí que vontade que me deu de socar ela, sério). depois foi um cliente FDP que veio fazer barraco comigo, me xingou de tudo quanto era nome, ainda tive que ouvir, em pleno 2012, que mulher deveria ser proibida de trabalhar?! mas que boçal...ele consegui me tirar do sério e da dieta mudança de hábitos. sei que não posso me deixar levar pela emoção, mas não consegui. não fiz minha atividade física, e ainda comi um pizza "light" inteira (dessas de caixinha de supermercado) que tem quase 600 calorias e um copão e meio de pepsi zero. agora o arrependimento tá pesando na consciência e na barriga também. 
vou dormir para esquecer o dia de hoje e que amanhã eu volte para os trilhos.