quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Standby

essa semana meio que "cansei" e deu uma pausa na dieta mudança de hábitos. mas é só uma parada para recuperar o "fôlego" para eu seguir a longa caminhada que eu ainda tenho pela frente. e minha semana foi assim...

segunda - foi aniver de uma amiga, e já comecei a semana jacando, comi 2 salgadinhos, bebi coca-cola, 1 pedaço de bolo, e uns 10 brigadeiros (minha perdição) e não fiz atividade física.
 
terça - um dia mais tranquilo, só a noite que tive um probleminha. eu já estava na cama assistindo Tapas e Beijos, aí era festa do Seu Chalita, aí me aparece as duas (Sueli e Fátima) fazendo brigadeiro rs, só de ver me deu uma vontade desenfreada de comer doce, se tivesse leite condensado em casa, com certeza teria levantado e feito brigadeiro (por isso que evito essas tentações aqui em casa, não tem não come), aí fiz um copo de nescau e comi 2 sanduichinhos de bolacha integral com requeijão light. antes das mudanças, eu comia muito a noite, até eu ir dormir, comia o que tinha em casa (bolacha, salgadinho, doce, etc), hoje em dia não faço mais isso, depois do jantar lá pela 22h eu geralmente tomo um iogurte e só. não fiz atividade física.

quarta - acordei com vontade de fazer atividade física hehe *milagre*
fui trabalhar e já avisei a chefe que não iria fazer hora-extra, aí sai do trabalho, cheguei me casa, larguei a bolsa, vesti a roupa de ginástica, calcei o tênis e sai sem nem parar para pensar hehe...fui caminhar na praia, mas estava um frio, um vento gelado, não tinha quase ninguém na rua, aí acabei me desanimando, andei só meia hora e pronto. voltei para casa  e resolvi fazer ginástica na academia do condomínio, aí falei com o porteiro e tal, peguei a chave e lá fui para a academia, fiz mais meia-hora de atividade (10min na bicicleta/10min no elíptico/10min na esteira) e deu para suar...decidi que vou usar essa academia mais vezes, enquanto eu não entro em uma academia mesmo.

quinta - hoje no meio da tarde entrei na "maré vermelha", quer dizer, inchaço até não poder mais, a próxima pesagem vai ser um fiasco, não só por isso claro. hoje não consegui almoçar direito, e à noite acabei comendo 3 tortuguitas. atividade física zero hoje.

outra coisa que desandou essa semana, foi o refrigerante, bebi todos os dias, pouca quantidade mais bebi.
agora é descancar, respirar, e na próxima semana que já será um novo mês recomeçar com toda força de novo. voltar com a alimentação equilibrada, comer de 3 em 3 horas (não tenho feito isso), ingerir água, parar com o refrigerante de novo e fazer atividade física todos os dia na academia do prédio.