sábado, 25 de agosto de 2012

nada como uma semana após a outra, né?!
semana passada terrível, fiquei tão desestabilizada emocionalmente que até mesmo pensei em desistir de tudo.

já esta semana foi (está sendo) perfeita...a alimentação tá OK. alguns 'pecadinhos', mas nada que fizesse sair dos trilhos. na segunda-feira, eu estava angustiada, uma sensação esquisista, mas depois acabou passando, venho me sentido muito leve (de alma, é claro, pq o corpitcho ainda tá bem pesadinho hehehe), me sentindo muito motivada, mas muito mesmo, parece que eu finalmente consegui "ligar o botão da motivação", sério, nunca me senti tão motivada como estou no momento.

quarta-feira eu fui no cardiologista levar o resultado dos meus exames, e melhor impossível, está tudo ótimo com a minha saúde e com meu coração, inclusive a leve pressão alta não foi confirmada, ela se manteve normal no exame MAPA (que consiste em monitorar a pressão arterial por 24h). colesterol, triglicerídios, glicemia, etc...tudo absolutamente dentro do normal. resumindo sou uma gorda saudável rs. só falta mesmo emagrecer, para ficar 100% saudável.

outra coisa que também estou muito motivada, é a atividade física...tô com muita vontade de fazer academia, mas no momento não vai rolar por causa do dindin mesmo, ando meio apertada (quem manda ficar comprando compulsivamente pela internet...heheh, preciso quebrar meus cartões de crédito), mas tudo bem, talvez em outubro ou no máximo novembro eu entro na academia, então por enquanto vou fazendo minha atividade física em casa/na rua mesmo. essa semana minha atividade física foi:

segunda - 30 minutos de um video de ginástica pego no youtube.
terça - 15 minutos no simulador de caminhada (aquecimento) + o video de 30 minutos.
quarta - não fiz (estava na casa dos meus pais)
quinta - 40 minutos de um video de ginástica pego no youtube.
sexta - não fiz (preguiça mesmo)
sábado - 1h de caminhada na praia.

ainda não está perfeito, mas tá melhorando...

hoje acordei umas 8:20h, aí às 9h fui na manicure fazer as unhas (passei o Magia Negra da Jade, holográfico preto poderoso) e saindo da manicure fui fazer a minha caminhada, estava um dia lindo de sol, muita gente na praia, me senti muito bem, muito motivada, e o fim de semana que seria um "tormento" está sendo leve para mim.
segunda-feira se eu não emagrecer (mas eu vou) ou se eliminar pouco, não ficarei triste nem um pouco. tô me sentindo bem confiante, que tudo vai dar certo, e EU VOU CONSEGUIR ALCANÇAR OS MEUS OBJETIVOS SIM, SÓ DEPENDE DE MIM!!!!

"Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos." (Friedrich Nietzsch)