quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Depois da tempestade vem a bonança


depois de 2 dias terríveis, já consigo visualizar um arco-íris no céu...
segunda e terça feira à noite, eu entrei numa de 'sair dos trilhos'...uma coisa inexplicável...uma ansiedade avassaladora e sem motivo, simplesmente tomou conta de mim, e isso me levou à compulsão...comi um pacote inteiro de cookies da Bauducco e mais um pacotinho de mini trakinas, e eu queria mais (mas não tinha mais nada, graças à Deus), e na minha cabeça só ficava o pensamento "eu preciso comer alguma coisa, eu preciso comer alguma coisa"...a minha sorte é que não tenho nada em casa, evito o máximo comprar guloseimas, pq quando dá uma "crise" dessas aí não tem o que comer, se não tem não come. prefiro assim. na terça à noite o mesmo comportamento, na segunda ainda fiz caminhada, ontem nem exercício teve, pois estava chovendo. aí me atraquei com o sucrilhos de chocolate (era o que tinha), que eu comprei para comer de vez em quando no café da manhã, mas ontem foram 3 cumbucas de sucrilhos com leite. foda.
hoje, mais ou menos como num passe de mágica, acordei bem, super disposta e confiante, com os pensamentos positivos e com muita garra para fazer um dia proveitoso e jogar para bem longe os pensamentos negativos e consequentemente findar as atitudes erradas. só sei que entrei de manhã num blog assim por acaso, e lá tinha alguns depoimentos com fotos de antes e depois de várias pessoas que venceram a luta contra a obesidade...vi o de uma moça em especial, que me deu uma injeção de ânimo do cara#%@. a moça era um bagulho (com o perdão da expressão), mas sério, que transformação...uma coisa de cair o queixo. ela ficou belissima, remoçou uns 10 anos ou mais, ficou um corpo muito bonito, e com umas pernas lindas de babar (não, não sou sapata hehe, mas as pernas ficaram bonitas e definidas). e conseguiu isso "ao natural", dieta e muita atividade física. e com isso meu dia foi ótimo. chegando no serviço, uma moça que trabalha lá e que ultimamente não sei por qual motivo mal fala comigo, nunca fomos intimas de conversar, não temos muito contato e tal, mas pelo menos nos cumprimentávamos, mas ultimamente ela meio que fechou a cara para mim, sei lá eu porque, mas beleza...aí hj quando eu cheguei ela me chamou e disse..."nossa você você emagreceu bem, que legal"...foi bom ouvir isso, faz tão bom para a auto-estima. e na segunda foi o meu colega que estava regressando de férias e também veio me 'elogiar' que eu tinha emagrecido e blablabla...fiquei felizona, ainda mais homem que não repara muito, não todos claro, mas acho que mulher se liga muito mais nisso...
hoje tive um dia muito tranquilo na alimentação, me comportei muito bem, saindo do serviço fui para a academia e fiz aula de spinning, caprichei na aula, estava me sentindo muito bem disposta, depois vim para casa e jantei light...e sem nenhuma compulsão...amém.
agora vou assistir um pouco de TV e depois dormir, porque amanhã de manhã tem aula de jump...adoro. e como não consegui ir na terça (pq estava naqueles dias), amanhã só não irei se chover canivete

.