sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feriado Chuvoso

Under my umbrella ella ella ei ei ei
feriado chuvoso, tempo friozinho...perfeito para dormir o dia inteiro.
acordei mais ou menos às 10h, aí lá pelas 11h saí com a mamãe para caminhar, mas quando a gente pisou na rua começou a chover, aí falei "vamos andar dentro do shopping mesmo" ehehehe e lá fomos nós, já que as lojas estavam fechadas, vamos fazer a caminhada lá mesmo, mas quando chegamos ao outro lado do shopping, no supermercado, vimos que tinha parado de chover, então voltamos para a rua e caminhamos por volta de 1 hora, um pouco mais até. claro que não foi uma caminhada super intensa, mas foi uma bela caminhada, já valeu como exercício físico. depois voltei, almocei e cai com gosto na minha cama, onde dormi a tarde inteirinha, ô coisa boa.

semana passada foi uma porcaria, deu um desânimo geral. meu peso aumentou (300g, mas aumentou) e fiquei bastante chateada, mas eu fiz por onde para ter esse resultado ruim, dei várias jacadas, atividade física foi ruim e tal...mas já dei a volta por cima. essa semana foi tranquila na alimentação, sem jacadas, fiz atividade física quase todos os dias, só não fiz ontem, porque na quarta feira meu pai estava doente, e eu vim para casa dos meus pais (moramos em cidades diferentes) para levar ele no hospital e acabei dormindo na casa deles, aí na quinta que eu ia começar a aula de power jump, não deu certo, mas sem problema, semana que vem eu começo. amanhã tem pesagem para o Desafio de Verão, e acho que vai ser positivo...