sábado, 27 de outubro de 2012

Desafio de Verão - Terceira Semana

http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

terceira pesagem do Desafio de Verão, e meu peso está igual ao da semana passada: 93,8kg. não estou triste não, só de manter o peso e não engordar para mim isso já é uma vitória. agora é se esforçar para baixar esse peso durante a próxima semana.


Balanço do Desafio de Verão
Peso Inicial (06/10/12): 96,7kg
Peso Atual  (27/10/12): 93,8kg
Eliminação Total: 2,9 kg
Meta: 88 kg
Faltam eliminar: 5,8 kg 


e minha semana foi...
complicada no começo, com ataques compulsivos, mas depois as coisas melhoraram, como eu disse no post anterior. atividade física só rolou na segunda (caminhada), quarta (spinning), quinta (consegui ir 2 x na academia êêêê...de manhã aula de jump e à noite aula de spinning). sexta feira acabou não rolando, por pura preguiça de acordar cedo...shame on me. hoje também não rolou minha caminhada na praia :( mas tô me segurando muito bem na alimentação, até agora sem excesso nenhum.
hoje sai para comprar calça jeans, apenas uma, porque me nego a comprar roupas grandes, só vou começar a comprar quando estiver próxima à minha meta. bom, usava 52 e agora já estou usando 48, acabei comprando 2 calças (na verdade minha mãe me deu uma de presente). enquanto isso continuo usando minhas calças 52 que estão bem largas, mas ainda não estão caindo.