domingo, 21 de outubro de 2012

Power Jump

finalmente comecei a fazer aula de Power Jump, estava dificil começar, sempre acontencia algo que não dava para ir, mas nesta quinta que passou finalmente resolvi encarar a aula. confesso, estava com medinho hehe para variar, é foda ser uma pessoa insegura e meio que pessimista, pq sempre acho que não vou dar conta de fazer as coisas, que vou fazer errado, que vou pagar mico, etc etc etc...esses pensamentos só me fodem, porque acabo deixando de fazer as coisas ou mesmo protelando para começar, enfim, é um comportamento que preciso mudar urgentemente.
sobre a aula...punk. primeiro que estava um calor infernal na hora da aula (8h), a sala onde rola o jump é uma sala aberta, logo, não tem ar condicionado, só uns ventiladores de parede que não ajudam em nada hehehe. ah, mas foi gostoso, eu particulamente adoro esse tipo de aula. fiz por alguns anos jump fit, que para mim é basicamente igual ao power jump, muda só algumas denominações dos passos e as coreografias, mas é tudo igual. nossa e como eu amava as aulas de jump fit (isso há mais ou menos uns 8 anos atrás quando consegui eliminar uns 30 kilos), não faltava nenhuma, sabia as coreografias de cór e salteado...então voltar a fazer essa aula para mim é ótimo, porque eu gosto muito mesmo. até que não fui tão ruim neste meu recomeço, claro que me perdi em alguns passos, mas normal, afinal estou recomeçando, reparei que tinha gente mais perdida que eu lá, mas o importante é fazer a atividade física mesmo. o único problema é que depois da aula no jump, tem os abdominais, ai como eu odeio isso, não tem coisa pior, simplesmente não suporto fazer abdominal, não gosto, é chato, não consigo fazer direito por causa da minha pança, enfim, odeio com todas as minhas forças hehehe. e provavelmente, não irei fazê-los mais, mesmo pq isso vai acabar me atrasando para o serviço, já que eu fui fazer o "test-drive" na quinta e aula acabou mais de 9h, tentei usar o vestiário, mas estava entupido de senhorinhas que fazem hidroginástica, logo não tinha lugar para tomar banho, tive que voltar em casa e depois ir para o trabalho, acabei chegando atrasada, então acabando aula propriamente dita, vou sair fora já. preciso até conversar com a professora sobre isso, já que acho super deselegante, a pessoa sair antes da aula acabar.