sábado, 20 de outubro de 2012

Desafio de Verão - Segunda Semana

www.desafiodasestacoes.com

mais uma semana do desafio de verão, e o resultado foi...positivo! a balança me mostrou 93,8kg, menos 1,2 kg. não foi tão bom como semana passada, mas foi muito bom sim, não tenho o que reclamar. a alimentação foi quase OK a semana inteira, exceto ontem, que teve um churras do serviço depois do expediente, dei uma abusadinha de leve. refrigerante não zero, pão de alho, farofa, linguiça, carninha, queijinho coalho...hummm. mas já estou de boquinha fechada de novo ehehe. 
essa semana me contaminei com "preguicite aguda", sério, a preguiça tomou conta de mim, tive preguiça até de escrever aqui no blog. só fiz atividade física quarta e quinta na academia, e hoje fiz uma caminhada na praia de mais de 1h. agora se preparar para mais uma semana e focar e persistir muito para continuar a longa jornada que ainda tenho pela frente.




Balanço do Desafio de Verão
Peso Inicial (06/10/12): 96,7kg
Peso Atual  (13/10/12): 93,8kg
Eliminação Total: 2,9 kg
Meta: 88 kg
Faltam eliminar: 5,8 kg