sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Desafio de Verão

http://www.desafiodasestacoes.com/
bom, resolvi participar deste desafio para dar uma gás a mais no emagrecimento, espero conseguir me sair bem. vou estipular uma meta, para que possa correr atrás, meu objetivo será eliminar 8kg até o dia 21 de dezembro. amanhã me pesarei para enviar o peso para o desafio.

update: peso inicial do desafio --> 96,7kg (06/10/12)


semaninha esquisita, na parte alimentar foi péssima de tudo. um horror mesmo. atividade física só rolou na quarta e hoje. provavelmente essa semana que passou será perdida, mas fazer o que?! não posso me deixar abater, preciso erguer a cabeça e seguir em frente.



Spinning

 e hoje foi o meu primeiro dia na academia. já comecei logo de cara com uma aula de spinning, uma aula tão light...hehehe...estava muito ansiosa, primeiro por estar começando e segundo por achar que não conseguiria fazer a aula, porque estou fazendo atividade física leve (caminhada, bike), mas spinning é puxado. mas não é que eu consegui?! ebbaaaaa \o/ claro que não coloquei muita carga (quando tinha que colocar), fui na mãnha, não queria pagar mico e passar mal lá, mas até que fui relativamente bem. o professor parece ser bem bacana, e disse que eu fiz a aula certinho. foram 50 minutos, me senti revigorada depois da aula. sergunda-feira tem mais. semana que vem também vou iniciar as aulas de power jump, por enquanto será essas 2 modalidades. depois pretendo fazer também a musculação, o problema é o horário, já que as 18h a academia é lotada, então sem condições. teria que fazer às 7 da matina e depois fazer as aulas de spinning e jump que começam às 8h. preciso pensar em um jeito de organizar os horários, mas à principio será 3X/semana spinning (seg-qua-sex) e  2X/semana power jump (ter-qui).