domingo, 14 de outubro de 2012

Tim Maia - Vale Tudo, o Musical

e hoje ontem (sábado) fui assistir o espetáculo "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical" pela segunda vez. a primeira vez assisti em São Paulo, no teatro Procópio Ferreira, acho que foi em junho ou julho (não me lembro ao certo), sendo que comprei o ingresso em abril de tão concorrido que é o espetáculo. e a primeira vez foi com o Tiago Abravanel, aquele fofo, que tem uma presença de palco incrível, gordinho, mas com uma energia inesgotável...não só ele como os outros atores são sensacionais, o espetáculo é sensacional, eu amei. é longo mas nem um pouco cansativo, muito pelo contrário, é emocionante. quando vi, um dia por acaso, uma propaganda na TV que eles estariam em cartaz aqui na minha cidade, corri lá no teatro no mesmo dia e garanti meu ingresso. desta vez o espetáculo foi com o Danilo de Moura, já que o Tiago estará no elenco de Salve Jorge. esse Danilo também é sensacional, fez um grande espetáculo. sério, não me canso dessa peça, assistiria por mais vezes com certeza. uma mega produção. fantástico. acho que não tem um pessoa que assisti e não goste...também o Tim era foda, não tinha como ser ruim o espetáculo.

Tiago e Danilo como Tim Maia


Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas, perdi 14 dias.
(Tim Maia, em 1973, quando ousou perder peso num tratamento ‘revolucionário’ numa clínica em Bonsucesso, onde só tomava caldinhos, papas, sucos e comia folhas)