terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A casa caiu...


me sinto no comercial da Sabesp (adaptando, claro).

*Lara Rebeca* comendo até dizer chega, se atracando forte com o chocolate, aí chega o Fernando e Sorocaba e cantam: "Pára, pára, pára tá louca? Tá tudo errado comer que nem uma doida, peso subindo e só você não viu...sua casa caiu!"

brincadeiras à parte, a semana começou mal, muito mal. apesar de estar vindo de uma semana boa, com eliminação de quase 2kg, ontem bateu um desanimo, mas um desanimo. vontade ZERO de fazer atividade física, e assim foi, nem fui para a academia, hoje idem, passei longe. mas o pior é a vontade monstro de comer, tenho vontade de comer de tudo. ontem tava na fissura de comer doce, mas não tinha nada em casa, mas não aguentei e fui no supermercado só para comprar chocolate, devorei uma caixa de bis inteira. hoje também me atraquei com chocolate. tô tão decepcionada comigo mesmo. é aquela sensação gostosa de comer o chocolate que dura alguns minutos, e depois o peso na consiência que dura para sempre :/ ai que inferno, como eu queria ser uma pessoa normal, que pudesse comer o que quisesse e não engordasse, mas a minha realidade não é assim, e nunca vai ser. tem horas que cansa ter que controlar tudo, mas é o que tenho que fazer, mesmo pq o resultado dessas 'orgias' de ontem e hoje já apareceu na balança, estou de volta à casa dos 86kg. agora em fevereiro vai completar 3 meses que estou na casa dos 80kg e não consigo sair dela nunca, me sinto patinando sem conseguir sair do lugar, tá foda. mas amanhã é um novo dia e não posso perder as esperanças, tenho que ser forte e continuar a lutar, porque essa luta só EU posso vencer, e EU VOU VENCER SIM, leve o tempo que levar.