segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Recomeçando...

hoje recomeço minha caminhada rumo à minha meta. tenho um longo caminho pela frente ainda, mas sei que irei chegar lá, ah se vou, devagar e sempre.
engordei horrores (3,2kg) shame on me. comi muito como se não houvesse o amanhã, sério mesmo. mas não vou ficar aqui de mimimi e nem me lamentando, o que passou...passou, não tem volta. o que importa é o HOJE, é aqui para frente.
na parte da alimentação já voltei aos eixos, só falta recomeçar a academia, que infelizmente não deu para ir hoje, mas amanhã estou lá.

meu peso hoje (07/01/12) ---> 89,9kg

minha meta é emagrecer 13,2kg até o começo de maio (meu niver). quando comecei meu blog, o meu objetivo era é chegar aos 35 anos com menos 35 kilos. e eu tenho fé que vou conseguir, aí depois que conseguir essa meta (minha meta principal), aí começa a última fase do emagrecimento rumo aos 70/68kg.

a partir de agora, muito FOCO, muita FORÇA, muita FÉ para vencer a batalha contra a obesidade. vamos que vamos.



"Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo".
Carlos Drummond de Andrade