quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Suando a camisa...

hoje o dia foi punk. fiz 3 horas de atividade física em sequência. cheguei na academia às 18h e saí de lá as 21h...tô só o pó da rabiola, mas com aquela sensação maravilhosa de dever cumprido. essa semana só não fui na academia na terça feira, que foi feriado na cidade em que trabalho, e eu acabei aproveitando para ir à São Paulo, no Brás para comprar umas roupinhas novas, afinal a maioria das minhas roupas estão todas bem folgadas, mas acabei não comprando nada, eu sou muito chata para comprar roupas, na verdade eu até comprei uns tops para ginática numa ponta de estoque da Líquido, e também uma saida de banho, e só.
a semana está sendo boa, consegui até agora não me pesar, para não me frustar, mas acho que essa semana a balança vai sorrir para mim na segunda-feira, assim espero, porque tô ralando para isso.

as aulas de hoje foram...
STEP (55 minutos) - a descoordenação motora me pegou de jeito, a aula é muito boa, mas eu não consigo acompanhar direito, tem uns passos que não entram na cabeça. já tinha feito uma aula na quinta passada, também me enrosquei num passo e todos que vinham a seguir já cagava tudo. hoje já me enrolei logo no começo, me senti muito mal, tive vontade de desistir no meio da aula, largar tudo e sair correndo, fora os pensamentos 'pertubadores', tipo achando que as outras alunas deviam estar dando risada por dentro pensando 'coitada da gorda desajeitada, não consegue fazer a aula'...mas de qualquer jeito, aos trancos e barrancos, fiz a aula até o fim. mas não vou desistir, vou continuar insistindo, vou pagar mico, mas pretendo fazer essa aula semana sim, semana não. mesmo pq o horário dessa aula é no mesmo horário do spinning com uma professora que é muito legal, então vou conciliar uma semana step e outra spinning.
SPINNING (55 minutos) - saindo da aula de step, já cansadona fui direto pedalar, que amo de paixão...sai da aula quase morta, mas ainda tinha mais um pouquinho de gás e resolvi fazer mais uma aula...
AULA DE RITMOS (55 minutos) - e lá fui eu 'dançar'...eu dançando funk, arrocha(oi?!), pagode...hahaha inacreditável, fiquei com um pouco de vergonha, mas até que gostei da aula, hoje foi meu primeiro dia. é uma aula divertida, apesar de não curtir muito as musicas que tocam, mas foi bacana. também pretendo fazer essa aula semana sim, semana não, por causa do horários.

parei com a musculação essa semana, não deu para ir. mas semana que vem eu recomeço, vou treinar 4x por semana (terça à sexta)...e depois do carnaval, se tudo der certo, vou iniciar a hidroginástica...
e amanhã tem só uma aulinha de spinning para fechar a semana.
agora a cama me espera...fui!!!