domingo, 20 de janeiro de 2013

#Chatiada

essa semana que passou e tinha tudo para ser uma semana excelente, mas acabou sendo uma bela porcaria. na terça iniciei a musculação super animada, até fiz corridinha na esteira, estava tão orgulhosa de mim achando que tudo ia dar certo e assim foi quarta também, porém quando me peso na quarta feira, continuo com o mesmo peso de segunda, nem 1 graminha a menos, confesso que fiquei muito...#chatiada. e na quinta, já no veneno, e como uma criança birrenta, não fui para a academia de manhã, cheguei acordar cedo mas toquei o foda-se e voltei a dormir, nesse mesmo dia acabei almoçando fast food (Burger King), e pensei em não ir para academia à tarde, mas mesmo desanimada, saindo do trabalho fui direto para academia, me 'aventurei' em uma aula de step, e que aula, muito punk, suei muito, e depois sai direito para uma aula de spinning, como é bom o poder da endorfina, sai da academia cansada, porém revigorada. aí na sexta lá eu fui me pesar de novo...e adivinha o peso? 86,3kg...100g a mais que segunda-feira...ah vá pro car%4&9. fiz a semana toda certinha (alimentação), a única coisa errada foi o BK na quarta, mas de resto comi tudo certinho, me esforcei na academia, e em vez de emagrecer, meu peso aumenta, ninguém merece. aí sexta tb nem fui para academia, fiquei tão desanimada, que nem atividade físíca eu fiz no fim de semana.
não sei aonde estou errando, isso me deixa tão frustrada :(
mas não vou desistir não, eu vou persistir, eu vou conseguir.
amanhã é dia de pesagem, com certeza o peso aumentou no final de semana, devo estar de novo na casa dos 87kg...
essa semana só irei me pesar amanhã, e depois somente na outra segunda-feira. vai ser dificil segurar a onda de não se pesar todo dia, mas eu vou tentar.

e o meu mantra para essa semana será: