segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dia de Pesagem


E hoje é dia de pesagem...

Peso Anterior: 89,9kg
Peso Atual: 86,2kg
Eliminação: 3,7kg

menos 3,7kg? WOW...claro que eu sei que boa parte desse peso anterior (89,9kg) era retenção de líquido, mas tô bem feliz com esse pesinho novo, e é daqui que sigo em frente, rumo aos meus objetivos. outra coisa que me deixou feliz, é que eu consegui manter o peso no fim de semana, mesmo comendo algumas coisinhas mais calóricas que não dá para evitar no final de semana \o/.
mas em compensação, o dia de hoje foi um LIXO. acordei atrasada, só consegui tomar um copo de leite desnatado com nescau light. tive um dia from hell no trabalho que acabei nem conseguindo almoçar, depois do copo de leite da manhã só fui me alimentar quando cheguei em casa por volta das 19h, ficar sem comer é péssimo, acho que até pior do que comer bastante. acabei também não indo na academia. me senti péssima por isso, mas não teve jeito. mas amanhã é um novo dia, e tenho certeza que vai ser mais tranquilo e vai ser um dia bom. 
preciso dormir cedo hoje, pq quero acordar bem cedinho, antes de 6h para ir na academia treinar, vou começar a musculação, já estou muito ansiosa e nervosa, como se eu estivesse começando agora hehe...maldita ansiedade.