domingo, 13 de janeiro de 2013

AF do Fim de Semana

pedalar = bem estar

bom, no sábado, rolou uma caminhada de mais ou menos 1 hora, e depois a tarde eu pretendia dar um rolê de bike, porém choveu e acabou não dando para ir.
hoje acordei por volta das 9h, tava sol, aí nem pensei muito, me troquei, peguei a bike e fui andar por aí...andei bastante, por volta de 1 hora e meia. andar de bicicleta está me fazendo muito bem, tô adorando.
meu "treino" foi assim:
25 min pedalando
5 min de descanso
37 min pedalando e uma tentativa FAIL de subir o Ilha Porchat. não de bicicleta pq óbviamente acho que nem rola com a minha bike, mas fui subindo a pé empurrando a bike, mas acabei desistindo antes de chegar na metade do morro, eu estava bem cansada (acabei me sentindo meio mal por ter desistido, mas da próxima vez eu subo até o topo).
3 min de descanso/hidratação
20 min pedalando até chegar em casa.
sensação de dever cumprido, não tem coisa melhor.



e amanhã é dia de pesagem, tô com fé que a balança vai sorrir para mim. :)