quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Musculação

finalmente a gordinha aqui tomou vergonha na cara e começou "a puxar ferro". hehe
meu primeiro dia foi ontem. acordei com as galinhas (5:40h), tomei o café da manhã, fiquei enrolando um pouco, aí lá fui eu, cheguei na academia era um pouco mais de 6:30h, e já tinha muita gente lá treinando, achava que ninguém ia treinar esse horário hehehe eu então?! nunca em toda a minha vida, me imaginei indo para a academia tão cedo, é...milagres acontecem. eu até poderia ir mais tarde, mas como em breve pretendo fazer hidroginástica após a musculação nesse horário, já comecei desde já para me acostumar, pensei que ia ser muito mais difícil levantar cedo, mas nem está sendo tanto.
estou fazendo um treino adaptativo, vou fazer por um mês, depois o professor vai fazer a ficha com os exercícios e tal. tô fazendo 2 séries de 15 com 1min de intervalo para diversas regiões do corpo. até agora tudo muito fácil, e o aeróbico faço 15 minutos antes de 15 minutos depois do treino.
ontem no pós treino eu fui para esteira e comecei a trotar, ia intercalar um trote de 2 minutos e caminhada, vai aí consegui fazer um trote de 10 minutos, nem acreditei. há séculos atrás quando eu fazia academia, eu nunca consegui nem trotar na esteira, tentava, mas rapidinho desistia, mas desta vez foi de boa, nem acreditei. mó feliz por isso. depois à tarde fiz uma aula de spinning.
hoje treinei de novo, e ainda fiz uma aula de abdominal, quase morri, mas tudo bem. eu odeio com todas as minhas forças os abdominais, mas tem que fazer, né?! hoje era para ir à tarde fazer o aeróbico (spinning e jump), mas acabou nem dando para ir.
no quesito alimentação tudo andando normalmente, mas tem um porém, desde de segunda feira o ponteiro da balança nao se mexe, estou tão chateada, pô to fazendo tudo certinho e o peso não desce? bateu um puta desânimo, mas não vou desistir, um hora esse peso vai descer, assim espero.