domingo, 2 de setembro de 2012

Setembro...

chegou o mês da primavera...um novo mês para renovar as energias e seguir em frente com a minha caminhada. espero que setembro seja (e SERÁ) melhor que agosto, não que agosto tenha sido ruim, longe disso, mas foi um mês que não consegui atingir a minha meta de eliminar 4kg por mês. minha primeira pesagem de agosto foi de 104,7kg e a última foi de 101,6kg, eliminei 3,1kg, fiquei "devendo" 900 gramas, mas não tô triste não, muito pelo contrário. continuo super confiante, sei que desta vez eu vou conseguir chegar aonde eu quero, leve o tempo que levar.

essa semana dei uma pausa, mas não parei não. amanhã tem pesagem, nem tenho idéia do peso, se emagreci ou mantive ficarei muito feliz, mas se engordar não ficarei triste não, eu precisava dessa 'paradinha' estratégica, independente do resultado, amanhã é foco e determinação. minha principal meta para o mês de setembro é: dar adeus aos três digítos

fim de semana meio complicado. sexta-feira teve festinha no trabalho (aniversariantes do mês), eu nem ia ficar, mas acabei ficando, dei uma jacada, comi uns 5 croquetes, tomei refrigerante e comi um bolo delicioso de chocolate trufado (metade uma fatia grande) e acabei não fazendo atividade física. sábado e hoje fiquei por aqui mesmo, meus pais vieram aqui em casa em vez de eu ir para a casa deles como de costume, com isso tive que almoçar fora e aí é complicado, mas faz parte. hoje acordei cedo, e fui andar na praia, um dia lindo de sol, e tinha bastante de gente na orla. fiquei com muita vontade de andar de bike, a ciclovia aqui bomba de tanto gente andando, ainda mais que aqui tem várias lojas de aluguel de bike, qualquer dia vou alugar uma bike dar um rolê por aí.

amanhã segundona, dia internacional de começar/recomeçar dieta, estarei eu firme e forte atrás dos meus objetivos.