terça-feira, 16 de julho de 2013

Dia de Sorte // Ginástica Funcional

depois do dia caótico e infernal de ontem, finalmente um dia bom, bom não, foi ótimo demais.
levantei de manhã, olhei pela janela e o tempo fechado lá fora e um friozinho bom, daqueles para ficar na cama o dia inteiro ehehe, mas eu fui para a academia (essa é a vantagem de pagar um personal, pq sinceramente se eu não pagasse, teria ficado na cama mesmo e não teria ido ehehehe)
fazendo meu treino e tal e conversando com a Lu (a personal) contei para ela do meu dia azarado da semana passada, de ter perdido meu sansaclip+ e  depois de ter esquecido minha sapatilha do spinning, aí ela foi falar com os professores da musculação, vai que alguém achou meu mp3 e entregou para eles...e não foi isso mesmo que aconteceu?!!! eu tinha esquecido o bichinho na esteira (eu não lembrava, achava que na hora de colocar na mochila caiu para fora), uma alma caridosa encontrou e entregou para um dos professores e o mesmo deixou lá na secretária da academia, quando fui embora peguei ele, nem acredito, fiquei tão feliz, mas tão feliz (já tinha dado como perdido). depois do treino tomei banho e fui trabalhar. no trabalho também sumiu uns documentos importantes, já estava meio desesperada, o chefe cobrando os documentos e eu já tinha revirado tudo e não achava, aí resolvi dar uma mais uma olhada em uma gaveta que já tinha visto no dia anterior, mas não tinha achado, tirei tudo e os papéis estavam lá meio que grudados bem no fundo na gaveta, nossa um peso saiu dos meus ombros. acho que hoje foi meu dia de sorte hehehe.


ginástica funcional

à noite fui de novo para a academia, hoje resolvi experimentar fazer uma aula de Ginástica Funcional, mas não sei dizer se gostei. é bacana, mas foi em circuito, e acho que até arrumar a sala demorou muito, foram quase 20 minutos perdidos, mas tirando isso até que é legal, alguns exercícios parecem 'bobinhos' mas são bem puxados,ainda pretendo fazer de novo. alguns links sobre ginástica funcional...

Os benefícios da ginástica funcional
A eficácia da ginástica funcional
Ginástica Funcional