domingo, 21 de julho de 2013

Semana Positiva


depois da semana passada FAIL, essa semana foi quase perfeita. não foi 100% porque sempre tem uns tropecinhos de leve no meio do caminho, mas foi muito melhor que a semana passada. na parte alimentar teve algumas derrapagens (doces e refri, sempre eles), e a atividade física da semana, só falhei na segunda (como sempre), mas o resto da semana fiz tudo bonitinho, e foi assim...

terça-feira: musculação (manhã) / 20 minutos de esteira + ginástica funcional (noite)
quarta-feira: spinning  e jump fit (noite)
quinta-feira: musculação (manhã)
sexta-feira: spinning + musculação (noite)

e a musculação tá pesadinha hehehe. tô fazendo em forma de circuito, assim: um exercício para membro inferior, um para membro superior, um abdominal e um aeróbico em 3 séries. tá puxado, mas eu tô gostando bastante. eu vou transformar meu corpo, ah se vou, leve o tempo que levar, eu sei que vou chegar aonde quero, só depende de mim.

final de semana que não está sendo bom para mim, antes eu gostava de ir caminhar na praia, andar de bike e tal, ultimamente ando num desanimo só no final de semana, só quero dormir, dormir e dormir. não tenho a mínima vontade de colocar os pés para fora de casa, e isso não é nada bom. esse fim de semana até cogitei ir dar uma caminhada no sábado (mas acabei desistindo), hoje idem, queria ir andar de bicicleta, mas quem disse que tive ânimo para ir, aí nem rolou...preciso me exercitar no fim de semana também, pelo menos 1 dia, mas tá difícil. bom espero que seja só uma fase e que passe logo.

e amanhã começa tudo de novo. e estou animada para mais uma semana nessa guerra contra as gordurinhas (no meu caso gorduronas sem fim), tenho que me esforçar porque dia 30 é dia de pesagem e preciso bater minha meta de eliminação de 2,5kg por mês, tenho fé que vou conseguir, vou focar nisso, EU VOU CONSEGUIR!!!!