domingo, 14 de julho de 2013

Semana FAIL.


pois é, essa semana eu falhei.
ô semaninha esquisita...
atividade física quase não teve... segunda não rolou (dia infernal no serviço), terça também não (feriado), quarta não também (outro dia infernal no serviço), quinta rolou (mas foi um dia muito zicado), de manhã fiz musculação com a personal, antes de ela chegar eu já faço o aquecimento na esteira e tava com o meu mp3 player querido e novinho (comprei em abril se não me engano), aí quando a personal chegou eu tirei ele, enrolei o fone e fui colocar na minha mochila, mas não me lembro muito bem, acho que ele caiu fora da mochila e ele era muito pequenino, e nem percebi, só me dei conta mais tarde...e era uma vez um sansaclip *snif*, já não tava muito afim de malhar, nem ia a noite, mas a personal insistiu para que eu fosse a noite sim, fazer a aula de spinning, aí como teve a tal "greve geral", o meu expediente acabou sendo mais curto, aí aproveitei e fui na aula de spinning das 18h (que é dada pela minha personal), aí como eu estava zicada, fiz a aula, peguei minha mochila e fui embora. cheguei em casa, tomei meu banho, e depois fui arrumar minha mochila, tirar a minha roupa e tal, aí dei falta da minha sapatilha do spinning, aí pensei "puta merda, hoje é dia", aí me troquei rapidinho, peguei a moto e fui lá na academia, graças à Deus elas estavam lá na sala em cima do armário, tava rolando aula, entrei lá e catei as sapatilhas hehe e sai andando. ufa, já pensou perder um mp3 player mais uma sapatilha no mesmo dia? afffff ninguém merece!!!! aí na sexta a personal tinha um compromisso e não poderia me treinar, ela ia trocar o treino para o sábado, mas como para mim não dava para ir no sábado (precisava fazer depilação, unhas, e outras coisas), aí acabei nem indo na sexta, fui trabalhar e depois já fui direito para a casa dos meus pais.
na parte da alimentação também, não foi nada boa, tenho tomado refrigerante e comido doce durante a semana, não posso, e não foi em pouca quantidade, tá fodis. e amanhã tem pesagem, vixe nem quero ver, e ainda mais ontem fui no aniversário de um amigo, e jaquei total, eu confesso. churrascada, me acabei nos pães de alho, e nem vou comentar sobre os doces (a esposa do meu amigo é doceira de mão cheia) chutei o pau da barraca, mas não adianta chorar pelo doce ingerido leite derramado. agora é entrar na linha de novo. 
eu espero essa semana conseguir ir todo dia na academia, inclusive amanhã (segunda é sempre um dia complicadíssimo no trabalho, muita correria, muito serviço para pouco funcionário), mas vou fazer de tudo para sair do serviço e ir direto para a academia. e também melhorar a alimentação.