segunda-feira, 1 de julho de 2013

Voltando aos eixos...

 

assim, devagarzinho, estou aos poucos voltando aos eixos. depois de 2 meses (maio e junho) totalmente descontrolados, sem atividade física, e comendo muito mais que a D. Redonda (sério, sem exagero, a coisa estava feia), finalmente, me sinto animada e motivada para correr atrás do prejuízo e continuar rumo à alcançar minhas metas. 
as minhas pesagens de segunda-feira foram temporariamente suspensas, porque agora finalmente eu meio que consegui me "desapegar" da balança. eu era muito maníaca, tinha 3 balanças e me pesava a todo momento, fazia uma refeição, e já ia lá me pesar para ver quanto tinha 'engordado', aí como eu chutei o pau da barraca, sabia que tinha engordado, nem tinha mais vontade de ver o peso. enfim, apesar de toda as comilanças, consegui manter meu peso na casa dos 79kg, não vi mais a casa dos 80kg (ainda bem), e daqui para frente o objetivo é passar pela casa dos 70kg e chegar na casa dos 60kg e por lá 'morar' para sempre hehehe
a alimentação está OK, foi perfeitinha hoje, porém furei com a academia. me atrasei no trabalho e acabou não dando para ir. mas amanhã, estou lá cedo, e vou começar a fazer musculação e desta vez com personal trainer, então vai ser um estímulo a mais. é a terceira tentativa de iniciar a musculação, mas desta vez eu sei que vai dar certo.