domingo, 28 de julho de 2013

Efeito Platô. Será?!


é, acho que estou passando pelo tal efeito platô. meu peso empacou e não está descendo por nada desse mundo, tá complicado. não consigo sair dos 78/77/76kg. tá broxante, viu?! tenho feito tudo direitinho, mas nada...quarta termina o mês e se vacilar acho que nem 1kg vou ter emagrecido. que triste. mas sou brasileira e não desisto NUNCA.
apesar do desânimo, vou seguir em frente, vou insistir, uma hora o peso vai ter que descer.
essa semana posso dizer que foi positiva, apesar de o peso não descer. infelizmente não consegui fechar os 5 dias de academia, não fui na academia na quinta feira porque ia fazer drenagem linfática, mas a mulher do estúdio ligou e disse que a mulher que faz o procedimento (que é a dona do estúdio) estava doente, e remarcou para a próxima quinta feira. na parte alimentar foi ok, alguns deslizes mas nada desastroso.
e esse frio do capeta que não vai embora. ontem até saiu um solzinho, mas o frio não tem dado trégua. aproveitei ontem e fui no shopping que estava em liquidação (tudo pela metade do dobro...rs) e comprei 3 meiões para academia, eu não curto muito esses meiões, mas para proteger do frio está valendo. e aproveitei e comprei uma legging para a academia, já que todas as calças que tenho são corsário, então para dar uma aquecida nas canelas, e os meiões também são para isso.
no mais, vou continuar persistindo para ver se o peso desce.