sábado, 6 de julho de 2013

Pesagem e Metas

bom, como eu iniciei a musculação esse mês, resolvi mudar a minha pesagem que antes era semanal para quinzenal, porque sei que com a musculação sei que o peso não vai descer como quando só fazia aeróbicos, já tenho consciência disso, mas para não me frustrar então as pesagens vão ser a cada 15 dias.
e agora nessa nova fase, minha meta é eliminar uns 2,5kg por mês, isto é, preciso eliminar 1,250kg a cada 15 dias, e vou fazer de tudo para conseguir, e com isso até o dia 31/12, eliminarei 15kg, se bem que é não é tudo isso que quero eliminar, mas ainda realmente, não sei que peso (numero especifico) quero chegar. só vou saber quando alcançar mesmo.
e essa semana que passou fui muito boa, só não fui na academia na segunda-feira, tô animada com o treinamento com a personal, sei que já tá fazendo muito bem para mim. a alimentação foi bacana, não foi 100% a semana toda, preciso melhorar algumas coisas, mas aos poucos vou acertando essa questão, inclusive tô muito afim de marcar uma nutricionista, a professora que faz avaliação física lá na academia, me passou o contato de uma que diz que é muito boa, só que é difícil conseguir consulta com ela, mas vou tentar marcar, vamos ver. no mais é isso, tudo nos eixos, graças à Deus.