domingo, 30 de setembro de 2012

3 meses - 15 kilos OFF

hoje está fazendo 90 dias que resolvi dar um basta na OBESIDADE em minha vida. e tô conseguindo...passaram-se 3 meses e eu estou 15 kilos menos gorda (porque sim, ainda estou gorda e obesa, mas calma, devagar eu chego lá). feliz é pouco para dizer como estou, estou felicíssima e muito orgulhosa de mim, por estar conseguindo vencer esta luta contra a obesidade. não vou dizer que é fácil, muito pelo contrário, é uma batalha a cada dia, às vezes dá vontade de jogar tudo para cima, mas não faço e nem farei isso não, sei que desta vez EU VOU CONSEGUIR VENCER ESSA GUERRA, porque EU QUERO e EU ACREDITO, então conseguirei. e cada vitória dá mais força para seguir em frente, mesmo sabendo que eu ainda tenho um longo caminho pela frente. mas é aquela coisa "devagar se chega ao longe", e essa é minha filosofia, sem pressa, um dia de cada vez. eliminando quilo por quilo.

e o mês de setembro foi ótimo, consegui atingir minha meta (eliminação de 4kg por mês). começei o mês pesando 101,5 e terminei com 96,7kg, isto é, eliminei 4,8kg (úhuuuuu \o/) e também consegui me livrar dos 3 dígitos, ô maravilha.
e que venha outubro, um novo mês, novos desafios, e vamos que vamos.

agora o balanço dos 3 primeiros meses: 02/07/12 à 30/09/12.