sábado, 15 de setembro de 2012

Esmaltes (Comprinhas)

comprinhas na Sumirê
hoje de manhã fui fazer minha unha e depois fui até o centro da cidade na Sumirê comprar os esmaltes da Hello Kitty (coisa mais fofa esse vidrinho) e acabei comprando mais alguns esmaltinhos da Passi Nati e da Lorena.
eu adoro esmaltes, hoje sou uma esmaltemaníaca em recuperação, eu diria hehehe. já fui muito viciada em comprar esmaltes, mas muito mesmo, devo ter mais de 1000 vidrinhos (isso mesmo, MIL VIDRINHOS) entre nacionais e importados. nossa eu comprava muito, em todo lugar que eu ia eu precisa ir em alguma perfumaria e comprar esmalte (doença, viu?!). foras as compras pela internet. em 2011 fiz uma viagem ao exterior e trouxe uns 150 esmaltes (e o medo de passar na receita, e ser presa como moambeira de esmalte heheheh). sei que no fim do ano passado/começo desse ano comecei a parar com isso, para todo lado que eu olhava no meu quarto tinha esmaltes e nem que eu tivesse mil vidas eu conseguiria usar todos ele, e eu comecei a ficar com dó que eles ia estragar e não poderia usar, fora a grana de certa forma jogada fora, mas enfim, hoje é muito raro comprar esmaltes, só comprei por causa do vidrinho fofo da Hello Kitty e os outro porque eram baratinhos.
minha coleção de esmaltes, depois dessa foto a coleção ainda aumentou e muito.


Hello Kitty <3