segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dia de Pesagem

E hoje é dia de pesagem...
98,6kg
Engordei 600g.
até que o prejuízo não foi tão grande, pela quantidade de porcaria que comi durante a viagem...e na verdade foi até mais que 600g (no sábado, quando cheguei em casa depois da viagem ainda fui em uma churrascada e quando cheguei a noite e me pesei, a balança marcou 99,5kg), mas eu já consegui recuperar. ontem mesmo eu voltei para a linha, fiz atividade física e a alimentação também foi tudo ok.
desde que começei a mudar meus hábitos, esse foi o primeiro revés que tive no emagrecimento, mas não tô triste de forma alguma, faz parte, às vezes é bom dar uma "despirocada", o importante é não perder o controle total.
continuo sem trabalhar...levantei às 9h e fui fazer a minha caminhada de 50 minutos...tudo tranquilo, me sentido muito bem. talvez à tarde irei caminhar mais um pouco. agora é muito foco par continuar firme e forte atrás de meus objetivos.