segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dia de Pesagem



E hoje é dia de pesagem...
99,7kg
Eliminei 1,8kg.

úhuuuuu, feliz duplamente, primeiro por finalmente voltar a emagrecer mais de 1 kilo e segundo e melhor, eu sai da casa dos três dígitos....VIVA!!!! ufaaaaa pensei que esse dia não ia chegar nunca, mas a persistência me fez chegar aqui e vai continuar me fazendo seguir em frente até chegar aonde eu quero.

que dia cansativo hoje no trabalho, não parei um minuto, parecia que o trabalho não ia terminar nunca. hoje acabei não fazendo atividade física, pq cheguei só o pó em casa, mas amanhã tem academia aqui no prédio. no mais, é muito FOCO para essa semana, pretendo me dedicar muito, primeiro pq quero me distanciar dos 3 digitos mais e mais e também pq terça-feira que vem entro de "férias forçada" e pretendo viajar, aí sair da rotina é aquela coisa, então preciso dar um gás essa semana, para não ter que me preocupar muito com a semana que vem.




COMO EU ME SINTO QUANDO...subo na balança e ela não marca mais três dígitos.