domingo, 9 de setembro de 2012

Domingo Preguiçoso

domingo super preguiçoso, dormi até quase meio-dia, assisti Masterchef US, depois almoçei e voltei à dormir. dormi a tarde inteira e ainda tô com sono, confesso.

e o feriado? já foi...passou voando, para variar. amanhã já é segunda de novo. =(
esse feriado prolongado poderia ter sido melhor, dei minhas escorregadas, mas sem stress, sem desânimo, amanhã corro atrás do prejuízo...

sábado meu planejamento de ir andar acabou indo pelo ralo. de manhã fui na manicure fazer as unhas (estou usando o esmalte Aqua da marca Extreme (italiana), um verde água lindo). depois eu ia em um centro comercial que fica à uns 3km da casa dos meus pais a pé com a minha mãe, mas a minha mãe machucou o pé e acabou que não fomos a pé. antes passei na feira e comi um pastel de frango com catupiry. fazia muito tempo que não comia pastel, então resolvi me permiti comer, mas apenas um. antes de começar a mudar meu hábitos, todo sábado eu comia de 2 à 3 pastéis, que horror hehe. comi um e já me deixou satisfeita, até deu uma pesadinha na barriga. depois fui lá no centro comercial, precisava comprar calcinha e sutiã, os meus estão ficando larguinhos, meus seios estão diminuindo :(, aproveitei e comprei 2 tops para fazer atividade física. roupa eu não vou comprar no momento, minhas roupas estão folgadas, mas só vou comprar roupa nova quando as roupas tiverem caindo mesmo hehehe, mas apesar disso fui em uma loja plus size (não vende só plus size) que sempre compro lá, mas minha mãe que queria comprar umas blusas, aí enquanto minha mãe estava no provador, eu estava olhando a arara e acabei achando uma blusa de corujinha, achei tão bonitinha que resolvi experimentar, ficou ótima em mim e acabei comprado. depois das compras, meu pai veio encontrar com a gente para almoçarmos. comi um pedaço médio de filet mignon e fritas. e isso já me pesou na barriga, fiquei com um mal estar depois, não sei porque, aí tomei um sal de frutas e melhorei. acabei nem jantando primeiro porque estava com esse mal estar e depois porque não tinha ninguém em casa, meus pais tinham ido ao um chá bar, só que voltaram com um pratinho de doces que minha tia mandou para mim...brigadeiro, beijinho, docinhos no copinho, etc. e como eu sou uma fraca para doces, já viu...os docinhos acabaram sendo o meu jantar...shame on me. definitivamente, os doces são minha perdição.