segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cineminha

cineminha sem pipoca e sem refrigerante
e como eu continuo de bobeira em casa, hoje resolvi ir no cinema. fazia muito tempo que não ia, tanto que nem me lembro o último filme que assisti, mas se não me falha a memória foi Meia Noite em Paris (no ano passado). apesar de morar do lado de um cinema (só atravessar a rua e entrar nele), fui à um cinema que fica mais ou menos uns 3km aqui de casa, e eu fui a pé. tô adorando andar por aí, tô me sentindo muito orgulhosa de mim, afinal eu era muito sedentária, ia na padaria da esquina de moto, acredita?! mas graças à Deus consegui mudar isso, no começo foi difícil, mas agora tá fácil. e no cinema só rolou uma garrafinha de água, nada de balde de pipoca e balde de refrigerante. quem diria que um dia eu conseguiria isso?! é, querer é poder. assisti ao filme Poder Paranormal, não é lá essas coisas, mas deu para distrair. adoro cinema de dia de semana à tarde, vazio, não tem coisa melhor.