terça-feira, 18 de setembro de 2012

Day OFF

nada como não ter que trabalhar...ô maravilha. queria ser rica para não ter que trabalhar hehe. mentira, ficar sem trabalhar é bom por um tempinho, mas depois começa o tédio e acaba sentido falta. mas agora ficarei uns dias sem trabalhar, só não sei por quanto tempo, vou aproveitar para descansar esses dias.

ontem, devido ao uns probleminhas, me atraquei com a comida. estava muito ansiosa, não conseguia assistir TV, não conseguia ficar na net, não consegui me concentrar em nada só pensando no "problema", tanto que nem dormi direito essa noite, mas tudo bem, o "problema" já se resolveu, menos mal. aí ontem eu fiquei desesperada querendo comer alguma coisa, a minha sorte, é que minha casa tá uma pobreza geral (preguiça de ir no supermercado heheheh), não tem quase nada para comer, então o estrago não foi muito grande. e já eram mais de onze horas quando eu tive essa crise compulsiva aí comi um pacote de bolacha trakinas (não um inteiro, e sim um pacotinho com 8 mini bolachas = +-125cal) e mais dois pãezinhos integral com requeijão light (+- 130 cal), não foi tanta coisa, mas porque só tinha isso, se tivesse mais coisa com certeza teria comido, mas o problema foi o horário, que já passava das 23h.

mas hoje já voltei aos trilhos. acordei cedo, fui resolver umas coisas aí quando voltei, fui para academia do meu prédio e malhei 1hora (30 min esteira + 30 min bike), suei a camisa om vontade. hoje já estou mais controlada e tranquila. amanhã viajo e espero manter a linha, farei de tudo para não cometer excessos alimentares, só a atividade física que vai ficar prejudicada um pouco, mas darei meus pulos hehehe.