segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dia de Pesagem

E hoje é dia de pesagem...
101,5kg
Eliminei 100g.
menor eliminação até agora, mas pensa que eu estou triste? NUNCA! essa semana que passou dei uma "pausa" no processo de emagrecimento para repor as energias para seguir em frente, dei até umas jacadinhas, e ainda emagreci 100g? quer coisa melhor?! só de não ter engordado já é uma vitória e isso só me motiva mais e mais para correr atrás dos meus objetivos. 

hoje minha alimentação foi tudo OK.
só não fiz atividade física, pois estou com um furunculo no bumbum hehehe (na parte interna da nádega), coisa mais chata, até para ficar sentada fica doendo, e pior que o bicho tá grandinho, ai ninguém merece...mas amanhã vou fazer um curativo para poder fazer atividade física, já que é melhor evitar a sudorese no local.

e hoje quando sai do trabalho (que foi uma loucura, por sinal) fui em um espaço holístico para fazer limpeza de pele + drenagem facial + ultrassom facial + máscara clareadora, foi um pacote que peguei no peixe urbano, isso por míseros 15 reais e ainda eu tinha um cupom de desconto de 10, acabou saindo  por 5 reais #pechincha e foi muito bom, apesar de ter sido só no rosto, sai de lá tão leve, foi uma delicia, minha pele tá lisinha que só. tratamento super aprovado, às vezes eu fico meio com pé atrás nessas compras coletivas, mas às vezes vale muito a pena, essa valeu demais.

e vamô que vamô, que essa semana é curtinha, ebbbaaa !!!!